quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Três Milhões de Visualizações + Alguns Recados !!






Galera meu muito obrigado de verdade pelo blogger ter chegado a marca dos 3 milhões de visualizações !!!!!

O blogger anda crescendo bastante nesse ultimo ano tudo isso graças a vocês ! 
Não faz muito tempo que chagamos a marca de 1 milhão e antes de eu sair de férias , o blogger já havia passado dos 2 milhões , com isso eu não poderia deixar passar essa marca tão especial , principalmente se tratando de um blogger de games e animes que tem bem menos procura  que um blogger de moda por exemplo  mas isso não foi problema pois o blogger está com um bom rendimento , obrigado a todos mais uma vez.

Avisos !!

Galera , eu estou com dificuldade em responder os comentários , na verdade eles nem aparecem mais , provavelmente algum erro da plataforma blogger , então não fiquem bravos se eu não responde-los , estou pesquisando alguma forma de corrigir isso pois não estou conseguindo fazer muitas coisas aqui .

Outra coisa é que o site Media Fire deixa um aviso quando acontece algo com o download , eu vi todos os links que estão com problemas e irei arruma-los o quanto antes ,parece brincadeira mas de todos os links com problemas , apenas 4 os links corromperam , o resto foi bloqueio de direitos autorais , aquele jogo do Dragon Ball do Nintendo DS , eu arrumo o link hoje e amanhã já foi bloqueado de novo , eu vou fazer o upload desses arquivos pelo MEGA e se der erro nele eu postarei em um terceiro servidor , pois não adianta mais postar esses arquivos pelo Media Fire , eles sempre serão bloqueados .

Me pediram para eu fazer um pacote com todas as roms de Nintendo 64 , deu em torno de 1,4 giga , eu então dividi em 3 partes para facilitar o download , pelo menos quem baixar esse pacote , já baixará tudo de uma vez .

Estou fazendo o upload de jogos de PSP e irei postar tudo de uma vez , é melhor do que ficar postando um por um , sempre antes de postar eu testo no emulador no meu próprio PC , sendo assim se funciona aqui , irá funcionar aí , só lembrando que o PSP é meio chatinho de configurar pois alguns jogos rodam melhor com uma configuração e outros com outras , não existe uma configuração única , sempre terá que mudar algo nas configurações , fica a dica antes de alguém comentar "Emerson o jogo não funcionou no meu PC , fica dando tela preta" por exemplo .

Foi lançado uma versão atualizada do Citra onde ele já roda Pokémon Sun e Moon , porém o emulador ainda não está na fase final e por isso em algumas partes do jogo , pode dar uma queda de frames , é jogável mas ainda não está 100% , eu estou pensando em postar mas não sei se vale a pena agora ou mais para frente com alguma atualização do Citra super speed , quem quiser comente sobre isso .

Eu pretendo postar coisas novas ainda essa semana , estou demorando para postar porque onde eu trabalho está tendo muitas horas extras e por isso eu acabo ficando com pouco tempo e cansado para postar algo , mas é claro que eu postarei algumas coisas e novos jogos do Pokémon do GBA , aguardem.

Bom galera é isso por enquanto , qualquer dúvida é só deixar nos comentários que uma hora eu respondo rsr , abraço a todos e até a próxima.




8 comentários :

  1. Amigo,me desculpe comentar aki,mas e q e o ultimo post seue nao consegui achar seu contato,e o seguinte,consegui reviver meu ps2 e fiz todo procedimento de usar um hd de 500 gigas nele,porem os jogos que ficam dentro da pasta DVD não aparecem no open,ja mudei o open e nada,formatei o hd novamente e fiz tudo do zero e permanece o mesmo,nem apertando select muda nada,o que posso fazer?alguma dica?vc e minha ultima esperança.desde ja obrigado e desculpe mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas eu não uso ps2 via hd , eu tenho um em ótimas condições e jogo esses jogos em pt/br e estou começando a comprar games originais . Mas eu tenho certeza que no youtube você achará a resposta , abraço.

      Excluir
  2. ei amigo,tudo bem?me desculpe postar nesse post,mas e q ele e o ultimo e nao consegui achar seu contato no blog,seguinte consegui reviver meu ps2 e fiz todo procedimento de usar um hd de 500 gigas nele,porem os jogos que ficam dentro da pasta DVD não aparecem no open,ja mudei o open e nada,formatei o hd novamente e fiz tudo do zero e permanece o mesmo,nem apertando select muda nada,o que posso fazer?alguma dica?vc e minha ultima esperança.desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Cara voçe mereçe meu pc qudbrouais ainda uso pelo cel o blog qnd conçerta eu vou baixar mttttt vlw man tu mereçe e flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Samuel , eu pretendo deixar o blogger no ar por muito tempo , é claro que não depende apenas de mim , vai que o Google invente de eliminar todos os bloggers de download no futuro né rsr , abraço e seja sempre bem vindo.

      Excluir
  4. Cr tu mereçe tipo vc ajuda mt agente nunca exclua esse blog pq tipo tem varios jgs que ainda n baixei okay flw tenha saude

    ResponderExcluir
  5. Parabéns

    Cade as novas postagens???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora em fevereiro que as coisas estarão se acertando aqui no blogger.

      Excluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!