terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Voltando aos poucos com o blogger ....




Fala galera beleza ? Então como diz o ditado "quem é vivo sempre aparece" , eu apareci e como está escrito no título desta postagem  , eu estou voltando aos poucos com o blogger , explicarei oque aconteceu .

Bom quem acompanha o meu blogger andou percebendo que desde a metade de novembro que eu dei uma sumida e quando aparecia era para responder um comentário ou outro .
Oque aconteceu foi que em novembro eu marquei o meu casamento que saiu agora em janeiro , sendo assim foi uma correria com os preparativos , com a mudança para  o meu novo lar e ainda de quebra no meu serviço foi correria , por conta da Black Friday e o Natal .

Sendo assim foi muito corrido para mim se quer criar um post avisando vocês sobre oque está acontecendo , mas não se preocupem eu estou de volta aos poucos é claro , pois eu casei dia 14 porém só consegui resolver a dor de cabeça chamado " plano de internet" hoje dia 31 , quem já se mudou sabe como é chato de resolver essa parte e ainda achar um ponto da casa com um sinal melhor , o lado bom é que o meu plano está mais rápido que antes e com isso eu poderei postar mais jogos para vocês .

Eu tenho todos os comentários que vocês postaram aqui nesse meio tempo lá na parte de aguardando moderação então não se preocupem que eu estarei respondendo a todo mundo como merecem é claro , educação gera educação e grosseria bom ... já sabem .

Agora para quem é da a maior força , enseivando o meu trabalho e sendo paciente , terão a minha total atenção e gratidão . 

Por fim eu agradeço a todos que tiveram paciência e fiquem ligados que agora em fevereiro teremos novidades e eu anotarei os pedidos de vocês e estarei vendo oque pode ser feito , um abraço a todos e fiquem com Deus que é a base de tudo!







6 comentários :

  1. De buenas Emerson, estaremos no aguarde (pelo menos eu estarei com certeza) kkk

    ResponderExcluir
  2. Lança mais jogos de gba e nintendo d s em portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu praticamente já postei todos os jogos que foram traduzidos de NDS , mas eu sempre pesquiso por novidades e quando eu encontro , já testo e posto .

      Excluir
  3. Muito bom teu blog Emerson, parabens !!

    ResponderExcluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .