sábado, 4 de fevereiro de 2017

Página criada para o blogger no Facebook, curtem aí galera!!!!


Fala galera , fazendo este post rápido avisando que eu recriei a página Emerson Lino Games do nosso querido blogger e já convido a todos a darem uma curtida e acompanhar atualizações do meu trabalho .

A página irá ajudar bastante , já que sempre que eu postar algum post novo ou um game novo , eu avisarei lá e deixarei o link para facilitar a vida de vocês.

Agora dúvidas e sugestões também poderão ser resolvidas por lá mesmo , então fiquem ligado(a)s que eu sempre estarei postando um jogo novo e para começar essa nova fase , eu postarei 3 jogos de PS1 em português para vocês e amanhã serão postados hacks de Pokémon para o Nintendo DS  , um abraço galera e conto com a presença de vocês lá na minha página do Facebook .




Ou clique aqui.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .