domingo, 26 de março de 2017

Jogos a Venda pelo Mercado Livre por EmersonLinoGames


Fala galera trazendo aqui para vocês um post diferente dos demais que eu posto aqui , nesse post eu mostrarei alguns dos meu jogos que estão a venda , entenda abaixo o porque .

Como alguns já sabem , recentemente eu casei e a vida de casados é excelente mas não é moleza e tem gastos principalmente no começo . Eu fiz um pedido a vocês para quem pudesse que me enviasse uma doação via PayPal no outro post para que eu mantivesse o site de pé , porém o meu blogger não pode apenas viver de doação e então como eu voltei com a minha coleção de jogos ano passado e comprei jogos em lotes dos EUA , é claro que acabam vindo games repetidos ou que eu não gostei .

Decidi colocar aqui no blogger esses jogos a venda para me ajudar com despesas do blogger mesmo , afinal a minha vida pessoal eu estou mantendo bem com oque eu ganho com o meu trabalho , porém aqui na minha vida de "bloggueiro" eu não ganho assim tão bem para manter esse site ativo e não vou ficar colocando nenhum download pago aqui , pois não seria justo com o publico que eu ganhei ao longo desses vários anos de blogger .

As doações serão muito bem vindas ( se puderem é claro) e quem deixar eu revelarei o nome da pessoa que doou .

Agora sobre o post , eu decidi criar um post só para essas vendas de jogos que serão feitas via mercado livre e com mercado pago é lógico . Sempre que eu decidir vender um jogo ou quando já tiver vendido algum , eu atualizarei esse post para não precisar ficar criando vários posts só de vendas .

Os valores dos jogos serão justos dependendo de cada jogo em questão , afinal vocês são como uma família para mim e família a gente não deve explorar (ninguém na verdade) , eu estou pesquisando bem cada jogo para dar um preço justo para mim e para vocês.

Bom agora chega de papo e vamos noque interessa os jogos já com os links :


!Redução nos preços dos jogos de PS3 , aproveitem!

Jogos a venda :

Super Nintendo

Drakkhen - RPG Original e Salvando

RPG americano bem desafiador . Um jogo em primeira pessoa com os combates em terceira pessoa , é um jogo de RPG em tempo real , onde as personagens atacam mesmo se você não ordenar . O game está salvando e entra de primeira no meu console .

Interessados esse é o anúncio pelo Mercado Livre :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-868551283-drakken-rpg-usa-original-salvando-e-em-perfeito-estado-_JM



The Pagemaster 

!Vendido! 



Nintendo Wii


Combo de 3 Jogos de Nintendo Wii :



My Sims Sky Heroes
Pes 2012
Vacation Isle :  Beach Party

!Vendidos!
_____________________________________________

Play Station 3



inFamous 1 
!Vendido!


KillZone 2

Outro grande excluviso da Sony de primeira qualidade , KillZone 2 é um game obrigatório a todos que tem um PS3 e curtem tiro em primeira pessoa.

Game comprado aqui no Brasil pelo mercado livre , infelizmente veio com a case com um pequeno trincado (pelo manuseio do correios ou do ex dono mesmo) , mas felizmente o game veio perfeito sem arranhões e completo com manual .

É claro que por causa da case com um trincado eu estou vendendo mais barato que os demais .

Interessados esse é o link do Mercado Livre :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849998312-killzone-2-edico-essentials-legendado-portugus-_JM


Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots



Esse é um dos meus favoritos . Eu não o tenho repetido porém como quem acompanha os meus posts sabe , eu comprei ano passado aquela edição do Metal Gear exclusiva do PS3 que vem com quase todos os jogos , aí não tem o porque de eu ter dois MG4 , por isso estou vendendo .

O game é formidável contanto a última missão de Solid Snake contra o Liquid e ainda uma participação muito foda do inigualável BIG BOSS .

Interessados o link do jogo no Mercado Livre :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850011765-metal-gear-solid-4-guns-of-the-patriots-greatest-hits-_JM



Uncharted Drake's Fortune


!Vendido!



Uncharted 2 Among Thieves

Por muitos o melhor da série e por todos um dos melhores títulos do PS3 mostrando a sua real capacidade e mostrando o poder que a Naught Dog tem nas mãos .

O game é excelente em perfeito estado com case prateada bem estilosa , vale muito a pena.

Interessado no jogo esse é o link no Mercado Livre :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850007147-uncharted-2-among-thieves-edico-platimum-regio-2-_JM

________________________________________

Bom galera por enquanto é isso , tenho mais jogos inclusive de outras plataformas para vender , mas eu irei postar aos poucos .
Peço que só cliquem em comprar se realmente tiver interesse no jogo , se possível compartilhem com os seus amigos , pois vai que tem um que queira , eu consegui vender 3 jogos antes de criar os anúncios no ML , decidi usar o meu blogger para me ajudar nessa fase delicada da minha vida e espero que respeitem e entendam ,pois eu realmente não quero fechar o blogger e muito menos desistir de meus sonhos e de proporcionar a nostalgia para vocês gamers , meu muito obrigado a todos , não deixem de me seguir no Facebook , pois eu sempre atualizo os meus posts e aviso por lá , pretendo criar um canal no Youtube sobre o blogger , mas eu estou vendo ainda e não se preocupem que semana que vem eu já volto com as postagens normais do site.

Um comentário :

  1. O meu muito obrigado para o Flávio Carvalho pelas compras dos jogos Uncharted Drake's Fortune e inFamous 1 do PS3 . Graças a você que eu iniciei a minha conta como vendedor no ML , valeu amigo!

    ResponderExcluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!