quinta-feira, 9 de março de 2017

Quer ajudar com o meu trabalho? Doe com o PayPal !




Fala galera beleza? Então nesse post eu não irei falar de jogos mas sim do meu blogger em si , lendo pelo título da postagem parece que eu estou pedindo dinheiro mas não é bem assim , leia até o fim antes de tomar qualquer conclusão .

Como sabem o blogger está indo rumo aos 4 milhões de visualizações (dependendo de quando você ler isso já tenha passado dessa meta) , eu trabalho aqui desde 2012 criando um conteúdo diferenciado e de boa qualidade postando curiosidades de games e animes e disponibilizando downloads gratuitamente para vocês todos esses anos.

Sempre antes de postar algo eu testo no meu pc para que eu mesmo garanta que funcione e não pensem que é fácil ter um blogger que tem tantas visualizações , pois existem pessoas maravilhosas mas também existem pessoas escrotas que só porque não conseguiram realizar um download já saem xingando e tudo mais , eu fui obrigado a filtrar os comentários para que as pessoas que não tem nada haver com isso , não precisem ler , esses idiotas esquecem que crianças também frequentam o meu blogger e inevitavelmente acabam lendo essas coisas e por  isso que eu filtro não por mim mas para não deixar poluído o meu site com gente assim .

Cerca de 70 % do que eu posto é de conteúdo pessoal meu e os outros 30 % eu pesquiso em muitos sites até encontrar oque vocês me pedem nos comentários , se eu não acho eu deixo anotado para se eu achar , já postar para ajudar a quem não sabe inglês mas que quer acompanhar a história dos games mais antigos que quase nunca recebiam uma tradução oficial.

Eu não estou aqui pedindo nada , na verdade eu nunca pensei em cobrar pelos meus downloads , e nunca farei afinal eu estou fornecendo nostalgia a quem não pode jogar na época que o game foi lançado ou mesmo quem já teve um game e quer reviver aquela experiência única.

Eu tinha deixado um botão doe com o PagSeguro , porém foi hackeado o email que eu usava naquela conta e por isso nunca saberei se alguém me doou algo , pois eu ando tão ocupado que eu nunca lembrava de conferir e deixei quieto de conferir , mas fica  o meu muito obrigado para quem doou .

Hoje eu criei um botão doar com o PayPal que é uma forma de quem quiser contribuir com o meu trabalho , possa me ajudar , quem curtiu a página do blogger no Facebook leu que eu avisei recentemente que o meu PC quebrou e ao levar no conserto o cara piorou e ainda trincou a tela do monitor , com isso eu tive que comprar um novo logo agora que eu acabei de casar .

O pc não foi barato e eu pagarei por um bom tempo rsr , mas valeu a pena pois eu não vou precisar fechar o blogger e nem ficar meses sem postar nada .

Manter um Blogger atualmente onde tudo é Youtube praticamente , é uma vitória pois hoje em dia muitos não se interessam mais em ler e preferem ver um vídeo do que procurar um blogger de games ainda por cima , o blogger esta na luta diariamente para ficar no ar .

Recentemente eu tive  o Post do One Punch Man bloqueado por direitos autorais vindo diretamente do Japão , pensa no susto que eu tomei rsr mas eu preferi apagar o post a ter que manter com o risco de ser banido pelo Google.

Finalizando :

Se você gosta do meu trabalho e pode doar uma quantia seja em reais ou dólares afinal muita gente ganha dólares por monetização hoje em dia , faça uma doação para ajudar o site , não peço valores , pois oque vale para mim não são números mas sim a boa intenção de vocês .

Caso não saibam como doar vejam abaixo :



Obrigado a todos pois eu não queria ter que fazer esse post mas quebrar o meu pc justo agora que eu acabei de casar , apertou para o meu lado , quem é casado sabe bem como é .
De resto novas postagens sairão em breve e não deixem de seguir o blogger lá no Facebook , eu sempre atualizo os meus posts e deixo os meus avisos , um abraço a todos e fiquem com Deus sempre.


4 comentários :

  1. Lino, boa iniciativa, não pode morrer o blog.

    Uma duvida, vc tem jogos em português do MAME ,CPS1, CPS2 e Neo Geo ?!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo , eu tenho um jogo ou outro , o pessoal não costuma traduzir essas plataformas.

      Excluir
    2. Opa, eu tenho 14 jogos do CPS2 (neo geo) se eu puder te passar, ai vc pode postar. Abs

      Excluir
    3. Te agradeço pela ajuda , caso queira ajudar é só me passar o link com os arquivos , eu baixo e faço um post dessa plataforma , abraço.

      Excluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!