sábado, 29 de abril de 2017

Jogos em que Jogamos com um Famoso da Vida Real # 1 Sylvester Stallone.



Post novo saindo do forno sobre as celebridades em jogos de video game , eu andei pesquisando e tem muitos famosos que deram as caras em games e alguns deles em mais de um como no caso do eterno Rambo , o Sylvester Stallone , que conta com aparições em games bem antigos e alguns bem atuais . Ficou curioso para saber quais são esses jogos? Então leia o post até o fim !



Mas antes de qualquer coisa , me siga no Facebook , pois é lá que eu divulgo as atualizações das minhas postagens , também é lá em que fica mais fácil de responder a vocês já que aqui em uma postagem com mais de 400 comentários como a do PS1 eu tenho que ir de comentário em comentário até chegar no seu para só assim responder , já no Facebook é bem mais prático , atualmente a página já conta com mais de 160 curtidas (e olha que eu mal divulgo rsr) , venha fazer parte dessa família gamer e me siga por lá , apenas clicando em curtir nessa telinha no seu lado direito da postagem , seja bem vindo(a) e tenha uma boa leitura.

____________________________________________________________



Stallone é um guerreiro tanto nos filmes quanto na vida pessoal , quem acompanha ou pesquisou sobre a sua carreira que sabe o quanto foi difícil para ele estar onde ele esta agora.
Sly como é conhecido , tem em seu currículo muitos e muitos filmes em sua maioria de ação com alguns papéis na comédia como o clássico da sessão da tarde "Pare Senão Mamãe Atira" ou o seu papel como vilão no filme "Pequenos Espiões 3D" ( que esse filme é bem ruim mas tem seus fãs) . Ele também já atuou como dublador na animação FormiguinhaZ por exemplo e atualmente ele fez uma participação no novo filme do Guardiões das Galáxias 2 (que eu ainda não vi até a data desse post , então sem spoilers ).

E com uma carreira tão vasta como ator , diretor , roteirista e dublador , já era de se esperar que o rosto dele aparece-se em games antigos e atuais . Como sabem até a 7ª geração de consoles , era normal que quase qualquer filme que tivesse algum reconhecimento , acabaria virando filme , eu não sei porque essa geração atual mal está lançando games baseados em filmes , mas isso não vem ao caso agora.

Stallone apareceu em diversos jogos então pode ter aguma chance de eu acabar deixando passar algum game , caso isso aconteça é só me avisar nos comentários que eu atualizarei o post ,beleza? então chega de papo e vamos a lista em odem alfabética :



___________________________________________________________

Broforce (2013) PS4 , PC , MAC, Linux

Esse é um game independente que foi lançado para diversas plataformas . O game é no gênero Shotting Up com plataforma , onde podemos jogar não com o Stallone em sim mas sim com o grandioso Rambo , além de outros grandes personagens dos filmes de ação , o game é diversão garantida.






Abaixo um vídeo deste jogo :



__________________________________________________


CliffHanger (1993) Amiga , Genesis , Sega CD , SNES , NES , Game Boy e Game Gear.

O jogo começa com Gabe respondendo à chamada, antes de Hal ser capturado. A fim de progredir com o jogo, o jogador deve prestar atenção para fora para inimigos e evitá-los saltando ou derrota-os atacando com as várias armas, tais como uma faca ou uma arma . Há também patrões depois de cada poucos níveis, o chefe final é Qualen, o líder do grupo terrorista.

Apesas do filme ser ótimo , o game não teve uma boa aceitação , sendo chamado de clone mal feito de clássicos de briga de rua como Final Fight e Double Dragon , sendo considerado o pior game baseado em um filme de 93 .






Abaixo um vídeo sobre o game :



__________________________________________________________

Demolition Man (1994/1995) Super Nintendo , Mega Drive , Sega CD e 3DO

Game lançado graças ao sucesso do filme que virou um clássico dos filmes de ação com temática futurísta . Teve diversãs versões lançadas em 1994 com o gênero side scrolling onde o jogador passava por fases ao estilo Contra de ser só que com mais interação com o cenário e um pouco menos de tiroteio.
Já no ano seguinte foi lançada uma versão totalmente diferente para 3DO , onde foram usados alguns vídeos  exclusivos gravados pelos atores do filme para serem colocados no enredo do game , além de captura de movimento a um marketing mais pesado onde o próprio Stallone que fazia .

Todas as versões são ótimas , mas se você quer uma interação diferente eu recomendo a versão de 3DO , onde vimos o próprio Stallone em cena .






Um vídeo da versão de 3DO :



_____________________________________________________________


Judge Dreed (1995) Snes , Mega Drive , Game Boy e Game Gear.

Game baseado no filme lançado no mesmo ano , no gênero side scrolling em 2d , foi um game bem divertido e difícil oque era comum para os games da época . Uma curiosidade é que 7 dos níveis do jogo foram baseados em áreas do filme , já as fases restantes já foram inspiradas nas histórias em quadrinhos do herói cascudo .

Anos mais tarde foi lançado uma versão do game chamado Judge Dreed - Dreed vs Death , que não tinha mais nenhuma ligação com o Stallone e o game agora era de tipo em primeira pessoa , novidade na época de seu lançamento.





Um vídeo do jogo na versão de SNES :



________________________________________________________

Rambo (1985) ZX Spectrum , Amstrad CPC e Commodore 64

Rambo (também conhecido como Rambo: First Blood Part II ) é um videogame de 1985 baseado no filme Rambo: First Blood Part II . Foi produzido pela Platinum Productions e publicado pela Ocean Software para o ZX Spectrum , Amstrad CPC e Commodore 64 .

A música da versão Commodore 64 é de Martin Galway , incorporando melodias da partitura do filme.
O game tem uma visão vista por cima e foi um dos primeiros games da história a disponibilizar algum veículo para nos ajudar no game play.






Abaixo um vídeo deste clássico :



___________________________________________________________


Rambo First Blood Part 2 (1986) Master System

Rambo: First Blood Part II (simplesmente intitulado Rambo in-game) é um jogo de ação aérea de tiro-'em-up vagamente baseado no filme Rambo: First Blood Part II que foi lançado na América do Norte pela Sega para o Master System em 1986 . Foi originalmente lançado no Japão como Ashura ( 阿 修羅 ? ) , Onde foi lançado sem a licença Rambo . Outra versão foi lançada na Europa e na Austrália intitulada Secret Command ( Secret Commando em sua tela de título), que também não tinha a licença Rambo.




Abaixo um vídeo de como era o jogo :



_____________________________________________________________

Rambo (1987) NES

Rambo é um jogo de ação-aventura de side-scrolling produzido pela Pack-In-Video e lançado na América do Norte pela Acclaim no Nintendo Entertainment System (NES) em 4 de dezembro de 1987 no Japão e maio de 1988 no Norte América. É baseado no filme Rambo: First Blood Part II .

Um clássico e excluviso do NES .




Abaixo um vídeo de como era o jogo :



________________________________________________________

Rambo III (1988) Amiga , Amstrad CPC , Atari ST , Commodore 64 , DOS , MSX , ZX Spectrum , Sega Mega Drive , Master System e Arcade.

Rambo III é uma série de jogos de vídeo baseado no filme do mesmo nome . Como no filme, suas principais parcelas centram-se no ex -boicote verde do Vietnã, John Rambo, sendo lembrados de volta ao serviço uma última vez para resgatar seu ex- comandante , o coronel Sam Trautman, que foi capturado durante uma missão de operação secreta no Afeganistão controlado pela União Soviética . As versões de consola são desenvolvidas e publicadas pela Sega, a versão para PC DOS foi desenvolvida pela Ocean e publicada por Taito e Ocean desenvolvido e publicado o resto (Atari ST, Amiga, Spectrum, C64, Amstrad). Taito também lançou um jogo de arcade baseado no filme.

Algumas dessas versões eram muito diferentes umas das outras , algumas com missões a mais e modos de jogos que as outras versões não tinham .





Abaixo o game play na versão de Arcade :



______________________________________________________

Rambo - The Vídeo Game (2014) PS3 , X-BOX 360 e PC

Rambo: The Video Game é um videogame arcade rail shooter desenvolvido pela Polônia Studio Teyon e publicado pela Reef Entertainment. O jogo é baseado na série de filmes Rambo e coloca o jogador no papel de John Rambo . First Blood , First Blood Part II e Rambo III formam a base para a jogabilidade enquanto Rambo viaja através de cenas de cada um dos três filmes.

O game foi um fracasso total , sendo considerado um dos piores jogos já feitos , com um sistema que funciona mais nos arcades , se tivesse sido lançado a uns 10 anos atrás , talvez teria tido mais sucesso . Os gráficos são bem ultrapassados mesmo no PC ,  as vozes não tem sincronia em alguns momentos , o Stallone não dublou o boneco , sendo assim foram usados áudios dos filmes , e com isso acabou ficando com uma qualidade sonora ruim , fora os muitos bugs que o game tem .






Abaixo um trailer do jogo :



________________________________________________________

Rocky (1987) Master System

Os oponentes, em ordem, são Apollo Creed, Clubber Lang e Ivan Drago.
O treinador de Rocky, Mickey, dublado por Burgess Meredith, também participa do jogo, e apesar de sua morte em Rocky III antes da primeira luta entre o protagonista e Clubber Lang, ele aparece no canto do ringue em ambas as lutas contra Clubber Lang e Ivan Drago.
As lutas consistem de 15 rounds, com um nível de dificuldade aumentando a cada oponente, requerindo diferentes estratégias de luta para derrotá-los.
O jogo também possui um modo de dois jogadores, no qual o segundo jogador escolhe um dos três oponentes acima citados, enquanto o primeiro jogador sempre controla Rocky.

Um exclusivo de Master System que foi muito bem aceito pelos gráficos bem coloridos e um game play satisfatório para a época.




Abaixo um vídeo speed run de como era o game :



_________________________________________________________


Rocky (2002) Play Station 2 , Game Cube , Game Boy Advence e X-Box.

No jogo, o jogador controla Rocky Balboa em sua jornada de um lutador do clube, enfrentando oponentes como Spider Rico, até seu combate no campeonato contra Apollo Creed e além. O jogo se aproxima dos filmes com todos os personagens sendo mencionados pelo menos nos filmes. Em pelo menos os mercados PAL, as versões PS2 e Xbox do jogo foram embaladas ao lado do lançamento original do Rocky DVD. Uma sequela também foi feita, chamada Rocky Legends.



Abaixo um vídeo do jogo :


_________________________________________________________

Rock Legends (2004) PS2 e X-Box

Rocky Legends é sequência direta do Rocky 2002 , e veio com tudo pois esse sim é um game completo da série contando com os lutadores de todos os filmes ,tirando o Rocky 2006 que lançou depois desse jogo.
Eu lembro que eu fiz tudo oque tem nesse game pois é muito viciante , pois nós podemos jogar o modo campanha que conta com 4 campanhas diferentes focando nos 4 lutadores mais famosos da série de filmes , Rocky , Apollo Creed , Clubber Lang e Ivan Dolph Drago rrsr .
Além disso podemos liberar diversos litadores um mais forte que o outro , ganhamos uma espécie de dinheiro no jogo onde compramos personagens , versões de lutadores como os Rocky dos 5 filmes , as músicas épicas etc.




Abaixo um vídeo do jogo :


______________________________________________________

Rocky Super Action Boxing (1983) Coleco Vision


Rocky Super Action Boxing é o primeiro jogo de vídeo licenciado baseado na popular série de filmes Rocky . O jogo é baseado em Rocky III e foi desenhado por Coleco . No jogo, o jogador pode jogar como Rocky Balboa ou Clubber Lang no jogo, ou contra o computador em um jogo de um jogador, ou uns contra os outros em um "Head to Head" modo de dois jogadores. Existe também um modo "Demo" se o jogador quiser assistir Rocky e Clubber Lang luta.

Um game simples porém na época era oque a molecada queria ,principalmente depois de sair do cinema ao ver o filme do Rocky 3 dando socos no ar e querendo vivenciar a luta do campeão.


Abaixo um vídeo de como era o jogo :



____________________________________________________

The Expendables - Vídeo Game (2012) X-BOX Live e PC

O jogo de vídeo Expendables 2 é um jogo de tiro duplo, publicado pela Ubisoft, onde você pode jogar como um dos quatro personagens, Hale César ( Terry Crews ), Gunner Jensen ( Dolph Lundgren ), Barney Ross ( Sylvester Stallone ) ou Yin Yang ( Jet Li ). É um prequel direto ao The Expendables 2 . Ele permite que você e até três amigos para jogar o jogo, quer localmente ou online, no entanto, se você quiser jogar com AI, que vai funcionar tão bem. O jogo é descarregável e foi lançado em 31 de julho de 2012, para Playstation Network, e 17 de agosto de 2012, para Xbox Live e PC.

Apesar do filme dos Mercenários 2 ter sido o melhor filme da série , o game não teve muita aceitação pelo grande público , talvez por ser um game mais simples e pocos canais grandes do Youtube divulgaram o game e comentaram sobre o mesmo . Na minha opinião mesmo sendo um game simples ainda é muito melhor que o game do Rambo 2014.





Abaixo um vídeo do game : 



__________________________________________________________________

Então é isso pessoal , basicamente são esses os filmes onde Stallone está presente , caso você tenha gostado , recomende aos seus amigos esse post e caso queira comentar algo construtivo fique avontade , um abraço a todos e até a próxima vez .



10 comentários :

  1. Quando vi o rock eu já pensei numa homenagem estilo um filme dele só que para o Emerson Lino pq sério esse cara é demais sempre que meus primos vem baixar uma ROM de pokemon traduzida ou um jogo de gba eu sugiro aqui

    ResponderExcluir
  2. Posta uma hack do black ou white 2 Com mega evolução e pokemon de varias geraçoes diferentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , eu estou de olho em alguns projeitos dos "gringos" sobre esse tema que você me pediu , e assim que sair uma versão jogável eu postarei no meu blogger ,abraço.

      Excluir
  3. Poderia disponibilizar os jogos citados no ducementario para download e nas próximas publicação tbm se não for de muito emcomo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , eu estou de olho em alguns projeitos dos "gringos" sobre esse tema que você me pediu , e assim que sair uma versão jogável eu postarei no meu blogger ,abraço.

      Excluir
    2. Desculpe a resposta saiu duplicada para você e outra pessoa.
      Então o download de alguns eu posso até disponibilizar , porém jogos pesados como PS3 , PC e X360 por exemplo são jogos com mais de 8 giga aí não compensa para mim upar sendo que só um ou outro vai baixar , porém jogos leves vai dar para postar , é claro que não nem todos em BR pois nem todos receberam traduções feitas por fãs.

      Excluir
    3. Eu quero as ROMs de consoles antigos não é esses tão atuais até​ o momento. Pode ser em qualquer linguagem não tem problema

      Excluir
  4. Brother esqueceu do rocky legends que foi lançado pra PS2 grande clássico e considerado um game de luta muito bom e se contar com o game de Android real boxing 2 rocky que foi inspirado nos filmes do nosso glorioso garanhão italiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo eu irei atualizar , o engraçado é que eu tive esse jogo do PS2 , fiz tudo nele os 100% e vou fazer essa postagem e esqueço rsr , deve ser a idade chegando . Já esse de andróide eu não conhecia , valeu mesmo.

      Excluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .