domingo, 13 de agosto de 2017

5 Melhores Pais nos Animes - Especial dia dos Pais EmersonLinoGames




Fala galera trazendo aqui para vocês uma postagem sobre 5 melhores pais nos Animes , um Especial de Dia dos Pais , espero que gostem .

Mas antes , quer 5 recomendações de filmes para assistir com os seus pais ? Clique aqui e confira.


5 melhores pais nos Animes :

Piccolo (Série Dragon Ball Z, GT, Super)

Todos que acompanham o anime ou o mangá , já perceberam que o Piccolo sempre foi mais pai do Gohan que o próprio Goku . Isso ocorreu porque o guerreiro nameku sempre foi solitário e de poucos amigos , porém devido ao perigo que o Vegeta estaria trazendo a Terra com a sua chegada , Piccolo resolveu treinar Gohan , onde ele foi duro no começo , porém Gohan conseguiu amolecer o seu coração e ele descobriu sentimentos que não conhecia como o amor paterno de um pai treinando o seu filho para que ele fique mais forte.
Piccolo já se sacrificou pelo Gohan algumas vezes , quem lembra da despedida de ambos em DB GT , os meus olhos lagrimejaram pois quem acompanhou essa trajetória desde o começo que sentiu o peso da cena . Atualmente o guerreiro nameku , já serviu até para babá da Pan , filha do Gohan ,porém nós vimos ainda mais paternidade desse grande guerreiro .
#Goku aprenda a ser pai!

_____________________________________________________________


Umino Iruka (Série Naruto)
Umino Iruka é um professor na Academia Ninja na vila oculta de Konoha, é um homem responsável e bondoso, que cria um laço de “Pai e Filho” com um aluno órfão chamado de Uzumaki Naruto, garoto problemático que só sabe arranjar confusão, e quer conseguir o respeito de Iruka. Após alguns incidente onde Naruto corre perigo de vida, Iruka se sacrifica pelo bem de se aluno.
Iruka Sensei como Naruto o chama , sempre acreditou em seu discípulo e o defendeu com todas as forças para que ele se tornassem alguém especial e mesmo depois de ver o Naruto bem mais forte que antes , ele ainda tinha aquela preocupação de um pai com o seu filho.

____________________________________________________________ 


Maes Hughes (Série Fullmetal Alchemist)
Maes Hughes é considerado por muitos como a verdadeira definição de pai perfeito. Ele se enquadra no tipo “pai coruja”, que sempre carrega alguma foto de sua família em seus bolsos e adora demonstrar o quanto ama sua filha Elycia e sua esposa Gracia. Apesar de ser um profissional responsável e habilidoso, é frequentemente usado em situações cômicas. Isso faz com que se torne difícil não criar alguma afeição por sua personalidade.

Maes é um personagem muito marcante, não apenas por cumprir de forma tão bela seu papel de pai, mas também por ser o tipo de amigo leal que todo mundo desejaria ter por perto algum dia na vida.

________________________________________________________________


Genma Saotome (Série Ranma ½)

Genma e Ranma vivem uma relacionamento de pai e filho e pleno pé de guerra , contando com momentos hilários e cheios de emoções . Tudo porque Ranma se transforma em mulher por causa de seu pai que o derrubou naquela fonte amaldiçoada , e como ele também caiu e virou um panda , agora a zoeira ficou séria.
Mas apesar deles viverem em pé de guerra , os laços familiares falam mais alto e por isso não importa oque aconteça , um sempre ficará do lado do outro protegendo até  fim . Ambos passaram por momentos difíceis porém nunca desistiram e continuaram firmes e fortes e é claro sendo uma das duplas de pai e filho mais engraçadas dos animes rsr.

_______________________________________________________________

Soichiro Yagami (Série Death Note)
Soichiro, pai de Light Yagami, ocupa a posição de chefe do departamento de polícia japonesa. Apesar de sua aparência formal, ele é um pai muito dedicado, gentil e amoroso. Seu forte senso de justiça o fez insistir na investigação para encontrar Kira, mesmo sem a cooperação da maioria da equipe com quem trabalhava anteriormente. Soichiro possui plena confiança em seu filho e, por isso, se sente muito magoado ao vê-lo ser apontado como o principal suspeito do caso.
Seus sentimentos como pai e o seu dever como profissional, o levam a pensar em uma maneira definitiva de provar a inocência de Light. Dessa forma, ele escolhe fazer algo que apenas um pai que ama o seu filho mais do que a sua própria vida poderia ter feito: sequestra Light e a namorada Misa, e arma uma situação de extrema tensão onde Light seria obrigado a matá-lo se realmente fosse Kira. É preciso ter, no mínimo, 200% de fé em uma pessoa para ser capaz de escolher entregar a sua própria vida como garantia de que o que ela diz é a verdade. Soichiro é, na minha opinião, um dos pais mais honrados que já tive o prazer de ver em um anime.

__________________________________________________________________

Então é isso galera , eu sei que faltaram muitos e por isso nos próximos anos eu colocarei os pais que ficaram faltando e farei um top 10 para ser justo com todos.

Feliz dia dos pais e bora ver animes com os seus coroas queridos por vocês!

Faltou algum?Deixe nos comentários .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por motivos maiores , apenas pessoas que seguem esse blogger poderão comentar, ou então comentem na minha página do Facebook : https://pt-br.facebook.com/emersonlinogames2017/

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.